O Sistema GEO possuí alguns modelos padrões de Listas. Veja a descrição de cada uma.



Nome do Relatório: Lista de Classe Completa

Categoria: Acadêmico

Descrição: Esse relatório é separado por curso, série, turma, professor e disciplina. É obrigatório as disciplinas estarem alocadas. A particularidade deste relatório é apresentar uma linha em branco em frente ao nome do aluno para que o mesmo assine a sua presença.





Nome do Relatório: Lista de Chamada Provisória

Categoria: Acadêmico

Descrição: Esse relatório é separado por curso, série e turma. Não é obrigatório as disciplinas estarem alocadas. Como não é obrigatório as alocações, há espaço no cabeçalho do relatório para anotar manualmente a Sala, Andar, Disciplina, Professor e a Data da Aula. Este relatório é bastante utilizado quando a grade de horário dos professores ainda não foi definida, porém é necessário ir registrando as presenças dos alunos.






Nome do Relatório: Lista de Chamada

Categoria: Acadêmico

Descrição: Esse relatório é separado por curso, série, turma, disciplina e professor. É obrigatório as disciplinas estarem alocadas. Há no cabeçalho do relatório para se anotar manualmente a data que está sendo ministrado a aula, e há uma linha também ao lado do nome do aluno para que o mesmo assine a sua presença.





Há outros tipos de listas que podem ser conferidas na categoria Acadêmico.