O Sistema GEO possuí alguns modelos padrões de Diários. Estes relatórios são destinados aos Professores.


Veja a descrição de alguns deles:



Nome do Relatório: Diário de Classe

Categoria: Acadêmico

Descrição: Esse relatório é separado por curso, série, turma, professor e disciplina. É obrigatório as disciplinas estarem alocadas. Na primeira linha do relatório há as colunas (Nº de Chamada, Matrícula e Nome), logo após há "quadradinhos", onde o professor deve anotar o dia e o mês a aula (exemplo: 13/01). O relatório apresenta uma linha por aluno, para que o professor possa ir registrando manualmente a presença ou a falta do aluno. O formato do relatório é "paisagem", trazendo 40 colunas, ou seja, pode-se registrar até 40 dias de aula. Pode-se imprimir quantas vias forem necessárias para cobrir todos o mês de aula.






Nome do Relatório: Diário de Frequência

Categoria: Acadêmico

Descrição: Esse relatório é separado por curso, série, turma, professor, disciplina e mês. É obrigatório as disciplinas estarem alocadas. Tem as mesmas características do Diário de Classe, porém é necessário escolher, no filtro, o mês que será  impresso. Usando este modelo, deves-se imprimir um diário para cada mês. O formato do relatório é "retrato", trazendo 12 colunas, ou seja, pode-se registrar até 12 dias de aula. Pode-se imprimir quantas vias forem necessárias para cobrir todo o mês de aula.






Nome do Relatório: Diário - Conteúdo Programático

Categoria: Acadêmico

Descrição: Esse relatório é separado por curso, série, turma, professor e disciplina. É obrigatório as disciplinas estarem alocadas. A característica deste relatório é trazer um espaço adequado, dividido por semanas (até 16 semanas) para o professor registrar de forma resumida o conteúdo que foi desenvolvido. Ao final do relatório há uma linha para registro dos trabalhos solicitados, atividades extra-classe (se houver), uma linha para outras observações e um espaço para assinatura do Professor e do Coordenador do Curso.






Nome do Relatório: Diário Avaliação

Categoria: Acadêmico

Descrição: Esse relatório é separado por curso, série, turma, professor e disciplina. No filtro é obrigatório digitar conteúdo no campo "Avaliação", que será apresentado no cabeçalho do relatório. É obrigatório as disciplinas estarem alocadas. A característica deste relatório é apresentar uma coluna para digitação de Notas (em número) e uma coluna para Notas (por extenso).